Sou muito mau!
Soy muy malo!
I'm very bad!

8 comentários:

  1. great work! you have such a unique style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Michael.

      Thanks for your visit, and for your comment. :)))

      Hugs :))))

      Eliminar
  2. Wonderful work, as always!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Sarah :))))

      How nice to see you again here.
      Thanks for your comment.

      Hugs :)))))

      Eliminar
  3. Um monstro belíssimo. Fez-me lembrar "A Bela e o Monstro".
    Faz ilustração para livros infantis?

    ResponderEliminar
  4. Vi agora que ilustra histórias infantis.
    São muito bonitas as ilustrações.

    ResponderEliminar
  5. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderEliminar
  6. Olá António, obrigado pela sua visita, e pela mensagem. Um abraço :))))

    ResponderEliminar