Queremos a donzela.

2 comentários:

  1. Dinis estou encantado com as tuas ilustrações! FANTASTICAS! És um verdadeiro artista!
    Abraço forte
    Pedro Godinho

    ResponderEliminar
  2. fernanda(amiga fofa do ivo...ehehehehhh)30/8/09 18:21

    Dinis,como prometi aki estou eu a ver o teu blog com mta mta atençao e devo dizer k está DIVINAL!!!!! Mereces a arte k fazes...acho k todas as tuas obras(chamemos-lhe assim,porque para mim sao obras e nao apenas desenhos)estao mto mas mesmo muito espectaculares,adoro os promenores,as cores,a relaçao,tudo!!!Escolhi este para comentar porque para mim é dos mais loucos!!!Prometo ser uma visitante assídua do teu blog para ver as novidades!!!!Beijos grandes...e temos de combinar outra saída com direito a jantar ou outro jantar com direito a saída!!!! Beijos amigo!!! ;0)

    ResponderEliminar